Progamas

 

1.1211294757.klite Download K Lite Mega Codec Pack 5.0.0

Se você está tendo dificuldades para rodar algum arquivo de vídeo, o K-Lite Mega Codec Pack é a solução.

Pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador. Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.

Traz as versões mais recentes do K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative, Real Alternative e BSplayer, além de uma coleção cada vez maior de ferramentas desenvolvidas especialmente para visualização e manipulação de vídeo. Altamente recomendado.

Novidades da versão:

 

  • Adicionado o Media Player Classic Home Cinema versão 1.1.904
  • Atualizado o Media Player Classic para a versão 6.4.9.1 revisão 86
  • Atualização do ffdshow para a revisão 2364
  • Atualizado FLV splitter
  • Outras atualizações

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

  • Tamanho: 25.4 MB

Download [ K-Lite Codec Pack 5.0.0 BASIC ]
Download [ K-Lite Codec Pack 5.0.0 STANDARD ]

Download [ K-Lite Codec Pack 5.0.0 FULL ]


Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: baixar, download

 

ago 14

alt

Tradução automática:
O Melhor Software Blu-ray/DVD Hoje
De renome Mundial PowerDVD reproduz com alta qualidade 9 Blu-ray e DVD no seu PC.

* Novo filme HD inigualável experiência: A melhor qualidade de vídeo hoje com incomparável suporte para todos os formatos de vídeo HD como AVCHD, AVCREC, MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD e WMV-HD
* NOVO 1/3 Suporte HDMI: HDMI (High-Definition Multimedia Interface) simultaneamente transferências 8 canais de áudio, ao longo de um único cabo
* NEW PC amigável: Jogue seu HD filmes em alta ou baixa spec CPUs.
* High-Def Home Theater Áudio: Suporta Dolby TrueHD e DTS-HD …

TrueTheater ™ Tecnologia para seus DVDs
Maximizar o DVD experiência com TrueTheater ™ 2 novas tecnologias:
* NOVO CyberLink TrueTheater ™ HD: Apresenta filmes do jeito que estavam destinadas a ser, em foto-perfeita qualidade no seu HDTV. Utilizando um algoritmo avançado Upscaling … Saiba mais
* NOVO CyberLink TrueTheater ™ Motion: Ao utilizar uma taxa de quadros upconversion tecnologia, TrueTheater ™ proporciona uma suave, judder livre de reprodução … Saiba mais
* Não esquecer TrueTheater ™ Stretch, Iluminação, e mais

Smart Navigation
Explore seus filmes favoritos com a arrefecer e inteligente características emocionantes, incluindo duas novas inovações que tornam o software PowerDVD reprodução filme experiência ainda mais memorável-FancyView animados para a navegação e reprodução Cinema modo adaptados para home theater ambientes.

* NOVO FancyView navega em um animado moda: FancyView introduz uma perspectiva única totalmente quando você estiver navegando filme títulos, capítulos, e características especiais. Saiba mais
* Novo Cinema reprodução modo: Mudar seamlessly entre os modos de reprodução apresenta maior, mais fácil a operação do controlo remoto, e permitir a reprodução Blu-ray no Microsoft Windows Media Center …

Smart Navigation
Explore seus filmes favoritos com a arrefecer e inteligente características emocionantes, incluindo duas novas inovações que tornam o software PowerDVD reprodução filme experiência ainda mais memorável-FancyView animados para a navegação e reprodução Cinema modo adaptados para home theater ambientes.

* NOVO FancyView navega em um animado moda: FancyView introduz uma perspectiva única totalmente quando você estiver navegando filme títulos, capítulos, e características especiais. Saiba mais
* Novo Cinema reprodução modo: Mudar seamlessly entre os modos de reprodução apresenta maior, mais fácil a operação do controlo remoto, e permitir a reprodução Blu-ray no Microsoft Windows Media Center …

Espetacular High-Definition Reprodução em seu PC
* Play filmes em Blu-ray com qualidade espetacular PowerDVD, a estréia Player Software em seu PCTrueTheater ™ Tecnologia para maximizar o seu DVD: Só quando você pensou filme em DVD qualidade couldn’t get any better, PowerDVD 9 DVD Playback Software introduz TrueTheater ™ tecnologia que aumenta radicalmente a sua visualização prazer … mais

* Watch Blu-ray filmes como nunca antes: Aproveite a melhor qualidade de vídeo e um filme enriquecida com experiência e recursos interativos-gen próximo filme navegação. Mostrar conteúdos avançados, como a tripulação comentários e acesso conteúdo online e jogos.
* Jogue mais formatos de vídeo HD como o MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD, WMV-HD, e SMPTE VC-1 arquivos com o mundo do software no.1 Blu-ray/DVD reprodução, PowerDVD, redefinindo os alta definição paisagem no filme experiências.
* PC amigável para desfrutar de reprodução suave de alta definição em ambos os poderosos ou energeticamente eficientes computadores ou notebooks! PowerDVD garante a melhor qualidade para jogar todos seus filmes favoritos em qualquer tipo de PC doméstico: desktop ou notebook. Desta forma, está garantida uma experiência de alta definição sobre uma variedade de plataformas de hardware.

Nota: Ele é silent install (instalação silenciosa), passei o ESET e KIS antes e depois da instalação e não foi detectado nenhum arquivo malicioso.

Hotfile

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: baixar, download

 

ago 13

Download   Photoshop CS4 Portable (Portátil)

Nome: Photoshop CS4 portable
Função: Editor de imagens
Fabricante: Adobe
S. Operacional: Windows
Idioma: Inglês

Descrição:

O software Adobe® Photoshop® CS4 Extended oferece todos os recursos do Photoshop CS4, além dos novos recursos para trabalhar com imagens 3D, conteúdo baseado em movimento e análise avançada de imagens.

Novos recursos:

1. Filtro nas camadas
2. Barra de pesquisa nas camadas
3. Contador de Camadas
4. Otimizador de PSD
5. Ferramenta Pincel Filtro
6. (HotKey Brush Direction)
7. Gerenciador de Pincéis
8. Definir Pincel em Cores
9. Arquivo de Log Avançado
10. Criação de Textura Avançada
11. Criação/Aquisição de novos Filtros/Plug-ins.
12. Criação de Paleta de cores baseado em uma imagem.
13. Histórico de Action.
14. Preenchimento Múltiplo de camadas.
15. Smart Boolean.
16. Importar “formas” do Illustrator para camada no Photoshop (Vector Mask).
17. Modo de mesclagem de Pincel Avançada.
18. Camada de Ajuste Expandida.
19. Área de Trabalho Congelada
20. Biblioteca deImagens.
21. Ferramenta Elástico.
22. TON Limite.
23. Medidor de Pressão.
24. Rotação Livre do Canvas

Senha: adobe

Easyshare

Rapidshare

Badongo

Ziddu

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: baixar, cs4, download, photoshop

 

ago 10

65qxav Download Crazy Talk 6.0 Pro   Faça suas fotos falarem!16lwsuv Download Crazy Talk 6.0 Pro   Faça suas fotos falarem!

CrazyTalk 6.0 Pro é a maneira mais fácil de criar personagens animados com falas a partir de fotos digitais estáticas, transformando elas em personagens animados para vídeos, Internet ou projetos!

Com apenas uma fotografia e um arquivo de áudio gravado ou importado, você pode criar animações de alta tecnologia com movimentos faciais.
Crie atores, guias e anfitriões digitais adicionando personalidades perfeitas para uma experiência multimídia engrandecedora.

 

Pegue uma imagem sua, ajuste os movimentos faciais, insira áudio e ria muito com os produtos finais!
Ótimo programa em que você pode manipular as suas fotos ou de seus amigos adicionando áudio e movimentos faciais que com um tempo de uso você deixa impecavelmente pefeitos.

ATENÇÃO: Para que o aplicativo funcione corretamente, desative a conexão com a internet no momento da instalação e quando for utilizar o software.

Rapidshare

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: baixar, Crazy Talk 6.0, download

 

ago 07

cariboost premium v16010 Cariboost Premium v1.60.10

Cariboost Premium é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade.

É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.
Tamanho: 7 MB

Easyshare

Rapidshare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

ago 05

https://josgandos.com/wp-content/uploads/2009/07/Microsoft-Office-2010.JPG

Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits. O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho…

de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

A informação é baseada numa análise às cópias de teste do Office 14. A opção de 64 bits é coerente com a estratégia definida pela Microsoft, que afirmou exigir que aplicações de terceiros suportem os 64 bits para receberem o selo “Windows 7 capable”.

Download Microsoft Office 2010 Professional Plus

- Microsoft Word 2010
- Microsoft Excel 2010
- Microsoft Outlook 2010
- Microsoft PowerPoint 2010
- Microsoft OneNote 2010
- Microsoft Access 2010
- Microsoft InfoPath 2010
- Microsoft Publisher 2010
- Microsoft Project 2010
- Microsoft SharePoint Designer 2010
- Microsoft SharePoint Workspace 2010
- Microsoft Visio 2010

Hotfilepart1
Hotfile part2
Hotfile part3
Hotfile part4

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: office 2010

 

ago 04

2z4fhwn Download MAGIX Samplitude Music Studio 15 d version v15.0.1.0

Samplitude Music Studio 2008 é uma aplicação multitrack gravação e edição de áudio para todos os tipos de materiais featuring ilimitado editar opções. Você pode baixar o CD faixas, músicas MP3, onda arquivos de vídeo de som, ou sons e amostras a partir do disco rígido, o CD ROM, ou pela Internet. Você pode até mesmo fazer suas próprias gravações de um sistema estéreo, ou com um microfone. Tudo que você baixar ou registro é exibido como um objeto no Arranger´s faixas.

Basicamente, todas as faixas praticamente empilhados acima mutuamente serão tocadas simultaneamente, e tudo o que se segue horizontalmente será jogado em despacho posterior. No entanto, você pode silenciar os objectos empilhados acima mutuamente. Cada objeto – ou seja, cada som, cada canção – podem ser cortadas ou têm efeitos adicionados. Por exemplo, se você deseja encurtar uma canção, mova o objeto com o mouse para o comprimento em que a música que você gostaria de ser – feito! Quer refrescar-se o seu som? Em seguida, abra o equalizador e seleccionar um preset que se encaixa, ou modificar o seu som "em mão".

Organizando edição e é basicamente tudo sobre corte, mistura, acrescentando, misturando efeitos, e colocando o material áudio para a direita e para a direita posições faixas. Mas também está relacionado com o jogo e experimentação. Se ele se enquadra, deixa-nos! Sem experimentação, não há inovação. Samplitude Music Studio 2008 permite a você experimentar, e experimentar wildly. Não há risco de o material de áudio a ser danificadas. Todas as funções estão editando "não destrutiva". Independentemente do que você está experimentando, no final algo utilizável deverá sair da mesma.

Samplitude Music Studio 2008 tem tudo o que precisamos fazer é a seguinte:
»Homemade CDs de áudio que podem ser reproduzidos em qualquer leitor de CD padrão
»MP3 coleções exclusivas como uma fonte para o seu leitor MP3
»Personal direta publicações na área MAGIX publicação na web, o fórum online para criativos músicos, iniciantes e profissionais
»E muito mais …

Características:
»Suporte MIDI, SF2, WAV, OGG, MP3, CDA, AIFF, MOV, AVI, WMA, etc
»Ele vem com os seguintes luxter2.ru sintetizadores que você pode jogar diretamente no seu PC com teclado ou um teclado MIDI
»Ela oferece os seguintes efeitos e plug-ins de efeitos (equalização, reverb, vocoder, filtro FFT, AmpSim, Vintage Effects Suite, Mastering Suite, compressor etc)
»Suporte DirectX e VST plug-ins
»MIDI integração
»High-end 32-bit ponto flutuante
»24-bit & playout nativas edição
»MAGIX Jam Session automação
»Manager & explorador
»Tema editor
»MAGIX Remix Agent
»Tema congelamento
»Lote de transformação
»ASIO driver apoio
»Amigável interface do utilizador
»Tarefa assistente

Tamanho:87,4 Mb

Formato:

Rar

Facilidade de Uso:

10

Interface Gráfica:

10

Número de Mídias:

1 MiniCD

Idioma:

Inglês

MegaUpload

RapidShare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

ago 04

capas Download Corel Moviefactory 7 Pro + Serial + Extras

O DVD MovieFactory 7 é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com suas mídias digitais. Crie DVDs com menus de qualidade incrível. O Edit Room (Sala de edição) para editar seus vídeos com título, música e efeitos. Guarde suas memórias e compartilhe com a família e amigos.

Crie DVDs de Tirar o Fôlego
Crie menus incríveis para seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

Gravação de DVD Plug-and-Go
A maneira mais simples “sem edição” da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou high-definition.

Música, Backup, Playback – e mais!
Grave horas de musica Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de “quick-drop” para backup de seus dados ou fotos.

Extras Inclusos

- Corel Disc Recorder 3
- Intervideo Win DVD
- Corel DVD Copy

Juntar as partes com o HJSplit.
Gravar / Emular a ISO
Instalar com um dos seriais inclusos.

Tamanho:933 MB

Formato:

Iso

Facilidade de Uso:

10

Interface Gráfica:

10

Número de Mídias:

1 DVD

Idioma:

Inglês

Megaupload

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: corel

 

jul 31

alcohol 1.97 portugues baixebr Download Alcohol 120% 1.9.8.7612 Full em Português

Alcohol 120% sem dúvida é um dos melhores gravadores de CD e DVD existentes. Não tão “amigável” quanto o Nero, o programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções.

Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.

O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs. O download também está disponível em link direto, este como os demais testado e aprovado pelo BaixeBr

Importante: Caso você tenha outra versão do Alcohol instalado,  deve remover completamente, caso não consiga, instale esta nova em uma pasta diferente.

Tamanho: 9.8 MB
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

Rapidshare
Megaupload
Mediafire

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: Alcohol 120%, Gravação CD/DVD, Rapidshare

 

jul 29

 Download Active Desktop Calendar 7.82 Build 090727

Esta aplicação é um software agenda com nomeações notas, tarefas, alarmes e contatos que proporciona perfeita integração e interatividade com o fundo desktop. Você pode organizar seus dados em camadas e compartilhá-los com outras pessoas em uma rede de área local.

Tamanho: 9.47MB

Rapidshare

Mirror


Baixe jogos direto no seu celular!!

 

 

jul 28

168y0cn Download Nero 9.2.6.0 Ultra Edition Powerful Multimedia Suite 2009

O Nero 9 é a nova geração de pacote de software para entretenimento em casa e de integração de mídia digital mais confiável do mundo. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.

Este pacote multimídia fácil de usar, mas ainda assim poderoso, lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, compartilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você quiser – músicas, vídeos, fotos, e dados – desfrute e partilhe com a família e os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com o centro de comando Nero StartSmart fácil de usar, sua vida digital nunca foi tão flexível, praticável e divertida.

Features
- Direct access to all features from the project launcher
- High Definition format support
- Xbox 360 and PlayStation 3 streaming features
- Blu-ray Disc and HD DVD burning support
- SecurDisc data protection support
- Copy a disc with just one click
- Graphics optimized for Windows Vista
- Continual free updates

Applications of the Nero
Nero Mobile
Nero Home
Nero Burning ROM
Nero Scout
Nero Search
Nero StartSmart
Nero Express
Nero Vision
Nero Recode
Nero WaveEditor
Nero SoundTrax
Nero CoverDesigner
Nero ShowTime
Nero PhotoSnap
Nero PhotoSnap Viewer
Nero MediaHome
InCD
Nero BackItUp
Nero Tools
Nero Sipps

Nero v9: 9M03-01A1-PCX7-K31A-8A94-98PT-KT2E-522A
Blu-ray Disc Authoring Plug-in: 9M13-0083-2710-5622-98W3-TL0A-THW4-9A0T
Gracenote Plug-in: 9M0C-01A2-K817-3LK8-9X6M-WK3U-L942-3WE1
DTS Plug-in: 9K00-0003-8M80-6320-5043-1458-XAA5
mp3PRO plug-in: 1A41-0800-0000-2903-1645-8530
Nero BackItUp v4: 9M11-01CA-032E-01A5-AA9C-H44K-6T9U-X4HW
Nero MediaHome v4: 9M06-019C-TTET-880Z-5PUM-6XA2-5MEC-35WM
Nero Move it: 9M09-01AC-5TE3-KEU9-177W-C6E0-6KCT-2W4K

Extras:
InCD Reader 5 + Manual
SecurDisc Viewer + Manual
MD5-Checksum
Nero General CleanTool
Get Support Files
and finally the Nero 9 Keygen

 

Tamanho:400 Mb

Formato:

Rar

Facilidade de Uso:

10

Interface Gráfica:

10

Número de Mídias:

1 CD

Idioma:

Multilinguagem

.::Programa::.

Megaupload

2shared

DepositFiles

.::Extras::.

Megaupload

2shared

DepositFiles

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: nero

 

jul 27

https://ecx.images-amazon.com/images/I/51HWnM3qzFL._SL500_AA280_.jpg

Honestech Claymation Studio v2.0.26.2

Capturar imagens usando uma câmera digital, webcam ou câmara DV e adicionar imagens, áudio e música para criar seus próprios filmes stop-motion.

Storyboard
* Ver os quadros em seqüência para fácil edição
* Adicione intro ou terminando créditos para o seu vídeo
* Adicione texto ou legendas na tela para o vídeo
* Ajustável tamanho miniatura

Display Screen
* Capturar imagens usando webcam, câmera digital, filmadora, e mais
* Casca de cebola e rotoscope características fazem criando novas imagens simples
* Ajustável frame taxa lhe permite controlar a velocidade do seu vídeo
* Pré-visualize o seu trabalho antes de criar uma saída

Capture Tools
* Controle configurações de brilho e outras câmaras
* Inverter a imagem verticalmente ou horizontalmente (imagem)
* Auto captura capturar imagens torna mais fácil e mais rápido do que nunca
* Grelha desenho e principais características ajudá-lo a ajustar o seu assunto com mais precisão

Chroma Key
* Adicione azul / verde efeitos tela para o seu vídeo
* Utilizando a ferramenta cor espectro, aplicar croma chave efeito mais precisão
* Adicione efeitos a tecla croma imagens existentes
* Anti-aliasing remove bordas ásperas por minimizar a distorção artefatos

Áudio Sincronização
* Importar áudio ou gravar sua própria áudio
* Facilmente sincronizar áudio gravado para quadros específicos
* Adicione música ambiente.

Tradução: Google

Uploading

Hotfile

Rapidshare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

jul 27

sd5g498498er4t8 Download – AutoCAD 2009 + Crack

O software AutoCAD® permite projetar, visualizar e documentar suas idéias com clareza e eficiência. A Autodesk tem um objetivo com o AutoCAD 2009: aumentar a produtividade. Novos recursos aceleram processos, facilitam a localização dos comandos e favorecem o treinamento rápido de novos usuários.

Tamanho: 500 MB (Média)
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Versão 64 Bits,
Rapidshare part1
Rapidshare part2

Versão 32 Bits
Rapidshare part2.rar
Rapidshare art1


Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: autocad

 

jul 27

Honestech VHS to DVD v4.0.25

Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player.

Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. Fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD, fornece ferramentas para editar rapidamente e fàcilmente produzir os arquivos video, oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

Uploading

Hotfile

Rapidshare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

jul 24

www.baixae.com Download Corel WinDVD 9.0.014.137 Plus Blue ray + Keygen

Corel WinDVD Plus 9 Blu-ray é um player de vídeos, onde você poderá assistir aos seus DVDs, com uma ótima qualidade. Assista vídeos que estão, inclusive em discos Blue-ray, e viva a experiência de entretenimento em alta qualidade.

Leve seus filmes para aonde quiser, com a nova tecnologia de otimização de bateria “TimeStretch playback “, para PC portáteis. Reproduza seus filmes caseiros gravados com as câmeras de vídeo AVCHD de alta definição.

Divirta-se com o padrão HD-DVD em qualidade-como o teatro com som surround. Executar filmes nos mais populares formatos de áudio e vídeo Instantaneamente esconder os controles de navegação para uma melhor visualização.

Como Ativar
1: Desative ou encerre Sua Conexão Com A Internet, senão o processo de ativação nao funcionara;
2: Instale o programa, sera perguntado se quer atualizar o programa, clique em não;
3: Quando pedir o serial, abra o “Keygen” e pressione “Serial Number”, copie, cole, clique em “next”, não feche o “Keygen”;
4: Na Tela a seguir, sera pedido que instale o “Quick Time” e o “RealPlayer”, lembre-se, somente instale caso nao tenha em seu pc os programas ou os codecs dos mesmos, clique em “Finish”;
5: Execute o programa, Selecione “Activate Now”, depois “Phone Corel”;
6: Copie o “Installation Code” para o “Keygen”, colando em “Installation Code”;
7: Pressione “Activation Code”, agora copie e cole o “Activation Code” gerado pelo “Keygen” para o programa, continue e clique em “Finish”;
8: Feche o programa e aplique o “Upgrade 9.0.014.137″, reative sua internet, pronto.

Nome: Corel WinDVD
Fabricante: InterVideo
Estilo: Player
Sistema Operacional: 2K/XP/Vista/Se7en
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 224 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
 

HotFile

Download Crack

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: corel

 

jul 24

vegaspro9xlarge Download SONY Vegas Pro 9.0a Build 704   32 e 64 Bit + Keygen

Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.
Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.
Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.

Tamanho: 167MB e 169MB

Formato:

Rar

Facilidade de Uso:

8

Interface Gráfica:

10

Número de Mídias:

1

Idioma:

Inglês

Megaupload 32-bit

Parte – 01

Parte – 02

Megaupload 64-bit

Parte – 01

Parte – 02

 

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: keygen, Sony Vegas

 

jul 23

 Keygen for All EA Games photo

Download Keygen para todos jogos da EA Games