Gerenciador de downloads

imagens-postar53

Descrição

YouTube Movie Downloader é um aplicativo muito útil para quem adora baixar seus vídeos favoritos do YouTube. Com uma interface não tão agradável, mas através de uma forma muito fácil de funcionamento, o programa tem grande fama entre seus congêneres. Um teste com este software pode ser uma boa idéia para você que está procurando por um aplicativo que baixe vídeos deste portal gigante de entretenimento.

Informações do Programa

Categoria: Gerenciadores de download
Fabricante: Reezaa Media
Tamanho: 3.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

»Download: EasyshareMegaupload
ago 16

29cntc0

Livro de piadas de A a Z muito bom vale a pena baixar…

Tamanho: 2 Mb

»Download: Megaupload
jul 28

000cc42c_medium[1]

Um software para o download automático do servidor rapidshare.com para usuários gratuitos. Rapidshare Auto Downloader é uma ferramenta de downloader automático para usuários do site rapidshare.com.

Tamanho: 1.10MB

jul 22

540mu

Descrição: Full Speed obtêm o melhor desempenho possível ao acesso à Internet, acelerando consideravelmente sua conexão com a Internet de banda larga,Aumenta velocidade online da Internet principalmente em:downloads mais rápidos, navegação na web, streaming de dados, e-mail, P2P e jogos.

Tamanho: 8MB
*Servidor: DepositFiles
»Download:Deposit files
jul 11

erfa[1]

Orbit é um gerenciador de downloads leve e funcional. É capaz de fazer download a partir de sites populares de compartilhamento de música (Pandora, Yahoo, MySpace, IMEEM, Radioblogclub, Lala, entre outros) e video (YouTube , Dailymotion, MySpace , Yahoo, Metacafe, Google, entre outros).

Tamanho: 4.49MB

jul 11

downloadacceleratorplus[1]

O Download Accelerator Plus Premium (DAP) acelera os downloads, utilizando até 10 conexões simultâneas por download. O DAP é totalmente integrado ao seu browser (Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla/Firefox), oferecendo a melhor performance possível para downloads com quaisquer conexões com a Internet (dial-up, cabo, DSL/ADSL, T1, etc). O DAP permite também reiniciar downloads interrompidos por perda de conexão, desligamento do computador e outros erros. É possível também, mesmo durante o download, ver uma prévia do arquivo baixado e até mesmo descompactar um arquivo ZIP.

Tamanho: 10.34MB

jul 06

Rapidshare-Auto-Downloader

Para que você não precise mais “cuidar” dos seus downloads, é possível agendar o início de cada um através do Rapidshare Auto Downloader. Este programa, como o próprio nome diz, realiza downloads do Rapidshare automaticamente, basta apenas encontrar o link do arquivo e colar em sua interface.

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: VSoft
Tamanho: 679 Kb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

»Download: Up-File

jul 05

DownloadStudio-v5140

DownloadStudio é um excelente gerenciador e acelerador de downloads que pode baixar arquivos, programas, imagens, áudio, vídeo, Flash e até Web/FTP sites inteiros. A aceleração dos downloads pode chegar a até 500% e o melhor é que você pode resumir downloads quebrados e agendar downloads para datas posteriores.

Suporta os mais populares browsers, como Internet Explorer, Firefox, Opera, Mozilla e Netscape e todos os protocolos padrões de Internet: HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP.

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: Conceiva
Tamanho: 22.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare