Drives

Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

Driver Checker 2.7.3 + Serial - Atualiza Drivers


Programa muito útil para atualizar os Drivers de seu computador. Interface fácil de usar, faz seu sistema ficar mais seguro e estável. Recomendo!

Tamanho: 6,02 Mb
Idioma: Inglês 



  



Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Hiren's BootCD 10.0 - Help Técnico


Tam: 180mb


   



100000 Drivers For Vista & XP


Basta colocar o DVD Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente.

Este CD, (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , e muitos mais.

Tamanho: 530 MB (Compactado)
Tamanho: 1 GB (Após descompactado)



   



Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009

75.000 Drivers para Windows XP - 2009


Driver CD no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente drivers. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 70000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais…


SERVIDOR: MEGAUPLOAD 

Image Hosted by ImageShack.us

Parte 1:
Parte 2:
  



Novos Drivers para Windows XP e Todos os drivers para Windows Vista (Agosto/2009)


Novo Pack de Drivers para Windows XP e Windows vista, uma imagem em formato ISO.
Você grava a imagem em formato ISO utilizando o Nero, gravando o CD, quando seu sistema operacional, XP ou Vista necessitar um drive, basta colocar o CD na bandeja que o Windows o procura automaticamente.

* Gravando uma imagem ISO

ISO é uma cópia idêntica de um CD ou DVD, neste caso você vai (queimar) gravar uma mídia de DVD. Para esta tarefa recomendamos o Nero Express. Abrindo o Nero, clique no “Imagem, Projeto, Cópia >>> Imagem do disco ou projeto salvo, procure a pasta onde está o arquivo ISO e selecione a opção Gravar, depois é só esperar o término da gravação.
* Tamanho: 485 MB
* Formato: ISO 


  



Sexta-feira, 31 de Julho de 2009

Win7codecs 1.2.4 Final


Super pacote que vai instalar todos os codecs necessários no seu Seven e atualizar os já instalados.

18 MB


   

Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

150.000 Universal Drivers 2009


'' Essa postagem é dedicada a uma menina que conheci a poucos dias , ela é tecnica em informatica, parece que manja do assunto, confesso que fiquei impressionado com os conhecimentos dela.... ''EUZINHA'' essa é pra vc menina espero que algum dia esse pacote de drives seja util ai no seu trabalho viu ? Sucesso , bj* ''

São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar nele o driver necessário!

TAMANHO: 100MB


   

Sábado, 16 de Maio de 2009

USB Dual Vibration Joystick


USB Dual Vibration Joystick. Se vc tem o controle USB (aquele parecido com o de playstation) e está sem o driver, seu windows não reconhece o controle ou está com dificuldade para utiliza-lo corretamente baixe esse driver.
Após instalar vc pode notar que as configurações do windows ja reconhece o controle e é possivel verificar suas propriedades no painel de controle. Voce poderá editar e calibrar no proprio windows.


   

Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

150.000 Universal Drivers 2009


São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar os driver necessário!
Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar com 1,5 GB. Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)
Estilo: Drivers
Fabricante: N/A
Tamanho: 95.7 Mb
Formato: Isz
Idioma: N/A 


  

Terça-feira, 24 de Março de 2009

Hiren's BootCD 9.8 - Help Técnico


Hiren's Boot CD é um boot CD contendo diversos programas como o diagnóstico particionamento agentes, o desempenho do sistema de aferição, disco clonagem e imagiologia ferramentas, ferramentas da recuperação dos dados, ferramentas MBR, BIOS ferramentas, e muitos outros problemas para a fixação de diversos computadores. É um CD Bootable; assim, pode ser útil mesmo se o sistema operacional primário não pode ser inicializado. Hiren's Boot CD tem uma extensa lista de software. Utilitários com funcionalidade similar no CD são agrupadas e parecem redundantes; no entanto, eles apresentam diferenças opções através da interface e as opções em que eles podem fazer.
Tam: 150mb




Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

100,000 Universal Windows XP Drivers


Não tem mais necessidade de passar horas navegando para achar drivers antigos ou NOVO!

Basta colocar o DVD Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente. Este CD, (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais!
Compactado 808M
Descompactado 1,557 GB

Image Hosted by ImageShack.us

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:
   

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009

RadarSync - Protege o teu computador, actualizando automaticamente drivers, do teu computador, ou programas antigos.


RadarSync é um software para te ajudar a actualizar automaticamente todos os componentes, drivers e softwares que já estão desactualiados no teu PC.
Ele pode prevenir problemas comuns e optimizar a performance ao localizar, baixar e instalar drivers, patches e actualizações de hardware e software, e também os chamados hot fixes (arquivos para corrigir bugs) e o sistema em geral.

Para que deves actualizar?

Simples, as informações sobre programas em computadores são actualizadas constantemente.

Programas, drivers e quase tudo que envolve um sistema precisam ser actualizados, consertados ou melhorados.
O facto é que computadores não são como televisões ou outros aparelhos: não é possível instalar um PC e esperar que ele funcione por anos sem manutenção.
Para manter um computador funcionando por um longo tempo e com performance otimizada, é necessário atualizar tanto software como hardware constantemente.
As consequências de um sistema desactualizado variam.
Desde incompatibilidade até paragem do sistema, um computadore desactualizado não rende tudo o que pode.
Então, o RadarSync é uma ferramenta para tornar o trabalho de actualização menos manual.
O software toma conta da actualização por ti, dando-lhe controlo total: tu decide com que frequência as actualizações são descarregadas e quais as desejas instalar.
Recursos no RadarSync
* O RadarSync localiza e instala as actualizações corretas para seu computador instantaneamente.
* Obtenha relatórios com estatísticas de uso das actualizações e outras informações.
* As descargas são feitas diretamente dos desenvolvedores.