Classico


Daytona USA é um jogo de corrida para arcades lançado pela Sega em 1997 e adaptado para pc.
Tomando por base a estrutura básica apresentada no jogo Virtua Racing de 1992, aproveitou-se de uma plataforma mais moderna para apresentar os gráficos com maior fluidez vistos até então. Sucesso de crítica, é considerado por muitos o jogo para arcades mais bem sucedido de todos os tempos.
O jogo deu um grande pulo no quesito multijogador, com a possibilidade de se interconectar oito jogadores Outras características do jogo são a trilha sonora de gosto questionável - tradição nos jogos da sega, e uma jogabilidade simples, que não priorizava o realismo e sim a diversão, com colisões fantasiosas e cheias de efeitos, tornando o seu aprendizado inicial fácil e de certo modo, viciante.

Tamanho: 56MB




Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

Tetris Zone


Tetris Zone é uma versão do clássico jogo de quebra-cabeças Tetris. O jogo consiste basicamente em encaixar peças que caem do topo da tela formando linhas horizontais completas que então desaparecem. Esta versão foi produzida pela Tetris Holdings e segue as regras oficiais, ou seja, da empresa que detêm os direitos de uso da marca Tetris.

Estilo: Puzzles e Raciocínio
Fabricante: Tetris Holdings
Tamanho: 36.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês 


  

Domingo, 4 de Janeiro de 2009

FIFA 94 International Soccer - Pc Game (CLASSICO)


Pessoal quando eu encontrei esse game do Mega Drive para PC confesso que fiquei emocionado , pois era um dos games que mais joguei na minha infância...
Super Classico do Mega Drive esse jogo campeão de venda da sega
Recomendo para todos as idades principalmente que ta na casa dos 30 uhauhauh

FIFA International Soccer é um dos grandes sucessos do Sega Mega Drive, com um modo de jogabilidade muito bom. O jogo se apresenta em várias línguas, como: francês, alemão, inglês, italiano e espanhol… FIFA Soccer ‘94, apresentava apenas seleções para se poder jogar. Contando com a Seleção do Mundo, uma equipe formada pelos melhores jogadores entre as seleções do mundo todo e que jogam com a seleção campeã de uma Copa do Mundo. Podia-se escolher formações táticas, estilo de jogo, entre muitas outras funções.