Anter Virus

AnteVirus

 

out 02

De Graça é Mais Gostoso

Spy Emergency é uma ferramenta que ajuda a proteger o computador contra spywares, spams e diversas outros malwares que podem ser encontrados na Internet. O programa oferece proteção em tempo real e também permite scanear o PC em busca de softwares maliciosos.

Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: NETGATE Technologies
Tamanho: 46.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easyshare

Rapidshare

Depositfiles

 

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

set 28

trial reset Kaspersky Trial Resetter v1.6.0.0   Final

O programa da suporte ao seguintes produtos da Kaspersky:

Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.506)
Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.454)
Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.357)
Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.1.325
Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.0.125
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.621
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.614
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.1.411
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.0.303

Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.506)
Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.454)
Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.357)
Kaspersky Internet Security Version 7.0.1.325
Kaspersky Internet Security Version 7.0.0.125
Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.621
Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.614
Kaspersky Internet Security Version 6.0.1.411
Kaspersky Internet Security Version 6.0.0.303

Tipo: Reset
Fabricante: Larry
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Mb

EasyShare
RapidShare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

ago 11

avast 4.8 baixebr Download Avast! Professional Edition 4.8.1335 em Português

Avast! Professional Edition é um super anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios , não poderia ser diferente.
Ele possui interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você ficar em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails. Agora se você usa 256MB e usa o XP, esqueça!

Recursos:
- Antivirus kernel.
- Simples interface do usuário.
- Interface do usuário avançada.
- Proteção residente.
- Bloqueadoe de Script.
- Proteção P2P e IM.
- Proteção de Rede.
- Proteção Web.
- Atualizações automáticas.
- Integração do sistema.
- Scanner em linha de comando.
- Limpeza de Virus integrada.
- Suporta Windows Vista 64-bit.
- Internacionalização.

Tamanho: 27 MB
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Idioma: Português

Easyshare

Rapidshare

Badongo

Ziddu

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: avast, baixar, download

 

ago 04

PandaInternetSecurity2010 v15 Debandeja Download – Panda Internet Security 2010 v15.00.00O Panda Internet Security 2010 é uma suíte de segurança que lhe permite usar a internet com uma já conhecida e consolidada marca de proteção antivírus e outros perigos, como spywares, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e outras ameaças.

Essas ferramentas incluem um antivírus, um firewall, filtros anti-spam e outras. Todas fazem parte de outros pacotes desta que é uma das mais respeitadas desenvolvedoras de antivírus no mercado.

Além de proteger seu computador, você pode, ao mesmo tempo, impedir que crianças acessem páginas de conteúdo impróprio com o controle de pais.

 

  • Tamanho: 76 Mb
  • Hospedagem: EasyShare
  • Formato: Rar
  • Idioma: Inglês

Download

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: panda

 

jul 25

AVG Antivirus 8.5 + Serial to 2018 (2009) photo

Download AVG Antivirus 8.5 + Serial até 2018 (2009)

Download

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: AVG Antivirus

 

jul 07

is Download Kaspersky Internet Security 2010 9.0.0.463 Final

Novidades no Kaspersky Internet Security 2010:
Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.

Novo na protecção:
* Melhor HIPS (Host Intrusion Prevention System-based) tecnologia atribui uma classificação de risco desconhecido programas. O Application Control componente HIPS usa para definir as regras para as novas e já conhecidas aplicações, o que pode restringir o seu acesso ao processo e sistemas operacionais.
* Innovative Sandbox tecnologia foi implementada, que usa virtualização para criar um ambiente seguro para o programa execução. Novo software pode ser testado neste ambiente, o que isola o host do sistema operacional a partir de todas as alterações. Não há limite para o número dos navegadores da Internet e outros aplicativos que podem ser executados simultaneamente em um sandbox.
* O aumento da utilização da Rede de Segurança Kaspersky diminui consideravelmente a ameaça tempo de resposta, devido a informações recebidas de outros usuários. O serviço destina-se a minimizar o tempo necessário para detectar e neutralizar novos tipos de ameaças. Quando um usuário inicia um programa, o serviço verifica a listas brancas e urgentes contra o Sistema de Detecção de listas sobre Kaspersky Lab’s servidores.
* A protecção dos dados pessoais usuário foi ampliado e melhorado. Por exemplo, Kaspersky Internet Security automaticamente impede inadvertida usuários acessem sites phishing conhecidos, e bloqueia programas keylogger, que são projetados para roubar senhas e códigos de acesso.
* O novo script Emulator analisa o comportamento de scripts, para avaliar seu potencial nocividade. Ela simula o funcionamento do Java Script e Visual Basic Script motores, que são suportados por padrão no Microsoft Internet Explorer e são construídos no Microsoft Windows.
* O novo IM Anti-Virus componente assegura a segurança da operação da maior parte dos aplicativos de mensagens instantâneas. O componente varrimentos mensagens para a presença de objetos maliciosos.
* Melhorias para o teclado virtual componente fornecer entrada segura de informações pessoais, através da protecção de dados sejam interceptados por spyware e prevenção screenshot captura.
* Melhorias significativas para o Anti-Spam componente agora fornecem dois métodos de detecção de spam: exata e perito. Exatamente aplicar métodos rigorosos critérios de filtragem de uma mensagem, que determinam claramente ou não uma mensagem é spam. Especialista métodos investigar e-mail mensagens que já passaram rigorosos critérios de filtragem. Como essas mensagens não podem ser inequivocamente considerado spam, o componente calcula a probabilidade de que eles são spam.
* Componentes do Kaspersky Internet Security pode ser desativada temporariamente, para melhorar o desempenho computador. Isto pode ser útil durante a utilização de aplicações de recursos, como a fome rede jogos.
* Acompanhamento acesso a sites e proteção contra phishing ataques phishing são realizadas por varredura links em mensagens e em páginas da web, e também usando a base de dados de phishing endereços quando uma tentativa de acessar sites é detectado. Você pode verificar se um endereço da Web está incluído no phishing banco de dados, usando a Web Anti-Virus, MI Anti-Virus ou Anti-Spam componente.
* As melhorias foram feitas para todos os componentes existentes da aplicação, incluindo o firewall, Parental Control, e Anti-Spam componentes e, especialmente, a Heurístico analisador.
* O kernel do anti-vírus Kaspersky Internet Security 2010 tem sido significativamente melhorada, para fornecer mais eficiente malware detecção. A aplicação mostra desempenho superior em sistemas operacionais Windows Vista, em comparação com as versões anteriores do Kaspersky Internet Security.
* Kaspersky Internet Security inclui a URL varredura módulo geridas por Web Anti-Virus. Este módulo scans links na página, comparando os endereços contra a sua base de dados de suspeitos e phishing sites. Este módulo está prevista para o Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox como um plug-in.
* A actualização procedimento foi melhorada. Kaspersky Internet Security de bases de dados são atualizados agora não só de acordo com a sua programação, mas também quando as novas ameaças de segurança aparecer.
* A criação de Salvamento Discos, foi melhorada. O serviço deve ser utilizado quando a infecção atinge um nível em que o computador não pode ser desinfectada utilizando um aplicativo antivírus ou malware remoção utilidades, tais como Kaspersky AVPTool. A melhoria Rescue Discos fornecer mais eficiente desinfecção porque malware programas não ganhar controle quando o sistema operacional está sendo carregado.

Nova interface do aplicativo:
* A aplicação interface foi completamente redesenhado, para fazer Kaspersky Internet Security significativamente mais acessível aos usuários de primeira vez.
* Kaspersky Internet Security possui um modo automático em que o pedido automaticamente optimiza decisões, evitando excessivos pedidos para o usuário.

Tamanho:

61.45MB

Idioma:

Inglês

Easy-Share

Crack:

Keys incluidas :)

 

 

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: Kaspersky

 

jun 18

avg+ +Inje%C3%A7%C3%A3o+na+Testa Download AVG Versao 8.0   Serial  válido até 2018

A AVG Technologies lança a versão 8.0 da sua linha AVG Internet Security, desenvolvida para a proteção dos usuários contra todas as novas ameaças Web como Web Exploits, Spams, Virus, Spyware, Rootkits and invasões de sistemas. Os novos recursos incluem proteção aperfeiçoada contra ameaças, desempenho mais rápido para scan do sistema e operação simplificada.
Serial válido até 2018. Testado e Aprovado!!!

Easyshare

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

jun 15

Kaspersky Internet Security 2009 Activation Key | Date: 12/06/2009

A chave é só para Kaspersky Internet Security 2009 (versão 8 ), então por favor não tente executar a chave em outras versões do Kaspersky porque ele pode não funcionar com versões mais antigas do Kaspersky Internet Security e qualquer versão do Kaspersky Anti-Virus Kaspersky Lab e outros produtos como o Kaspersky Mobile Security (qualquer versão), Kaspersky Small Office Segurança (qualquer versão), Kaspersky Open Space Security Suite (que inclui Kaspersky Work Space Security (qualquer versão), Kaspersky Business Space Security (qualquer versão), Kaspersky Enterprise Space Security (qualquer versão), Kaspersky Total Space Security (qualquer versão)), Kaspersky Anti-Hacker (qualquer versão), Kaspersky Administration Kit (qualquer versão), Kaspersky Mail Gateway (qualquer versão), Kaspersky File Server (qualquer versão), Kaspersky CheckPoint (qualquer versão).

Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

mai 22

alt

Proteja seu sistema e dados valiosos contra vírus informáticos com Avast! Professional Edition.
Avast! 4 Professional Edition é uma coleção de premiados, high-end tecnologias que trabalham em perfeita sinergia, com um objectivo comum: a proteger o seu sistema e dados valiosos contra vírus informáticos.

Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

abr 17

McAfee Total Protection 2009 - Complete Internet Protection Retail (up-to-date package)

O McAfee Total Protection é a segurança completa e sem complicações, ideal para pessoas que constantemente comunicam-se, fazem compras, realizam transações bancárias, comercializam ou se divertem on-line. Ele apresenta o McAfee SiteAdvisor, uma ferramenta de segurança na Web premiada que avisa você e bloqueia sites arriscados. O McAfee Total Protection protege sua família e toda a sua rede de PCs contra vírus, spyware, hackers, ladrões de identidade e golpistas on-line. ele também oferece controles dos pais.

Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!