Download de Gamer

Crime Life 2:

 

Como o próprio nome indica, Crimelife 2 traz o mundo dos crimes para a tela do computador. Nele, os seus objetivos são roubar, explodir, atirar em pessoas e outras atividades relacionadas à criminalidade. Aqueles que mais conhecem o mundo dos games identificarão nele uma opção, gratuita, a jogos da série GTA.

Nas ruas, 17 diferentes modelos de carros, civis inocentes, prédios luxuosos e armas variadas estão à disposição de uma índole criminosa. Cabe a você não deixar que passem sem ser lesados em seus patrimônios.

Vale testar os comandos antes de iniciar a sua vida de crimes no jogo. Afinal, errar alguns deles durante o game pode te levar a amargar uma prisão virtual. A movimentação a pé, com carros ou helicóptero se dá por meio das teclas W,A,S e D. A teclas Q e E também são utilizadas para ações diferentes nessas três situações. Para entrar e sair de veículos que está roubando, opte entre F ou Enter. Além disso, quando estiver a pé, aperte 1 para mudar de armas, 3, 4 e 5 para trocar de roupas e utilize o mouse para mirar e atirar.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Grand Theft Auto II


Download>> superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=50468