Navegador

jul 20

28amj37 Download Firefox Ultimate Optimizer 2009

Otimizadores para Firefox Mozilla Firefox v1.x / 2.x / 3.x foi desenvolvido para um fácil e rápido otimização de sua experiência com o browser Firefox. É baseado em uma coleção de trabalho bem popular e configurações de otimização usados e testados pelos especialistas. Normalmente você tem que otimizar Firefox manualmente, o que pode ser demorado e difícil para o usuário iniciante. FireTune ajuda você aqui – que inclui todas as otimizações desempenho. A única coisa que você deve fazer é: fazer a sua selecção. Otimizadores Firefox faz o trabalho para you.Details sobre o que exatamente Otimizadores não podem ser encontradas na ajuda arquivo.
Na maioria dos casos, você verá uma melhoria navega velocidade após otimizar Firefox.
Será que você use um programa que possa reduzir o uso de memória do Firefox para 100-200 quilobyte? Não tenho a menor idéia de como o Firefox Ultimate Optimizer é reduzir o uso da memória para este montante, mas a tarefa gerente é verificar a redução. Firefox tem vindo a utilizar cerca de 40 megabytes de RAM e sempre que eu comecei é uma página foi carregada.

 

Depois de iniciar o Firefox Ultimate Optimizer RAM uso foi reduzido para 188 quilobyte mesmo com o Firefox como a janela activa. O software não tem de ser configurado e se senta na bandeja do sistema, o tempo todo.

Tamanho: 8,45MB

Easyshare
ou
Hotfile

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: firefox, mozilla

 

abr 07

https://www.meusdownloads.com.br/images/screens/110/n1K1LeDfLGY=_0.jpg

Avant Browser é um navegador excelente e recomendado, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele difere pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade, segurança e simplicidade. Muito melhor que o IE mas com a velocidade e estilo do Opera. Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!

\\ tags: Avant Browser

 

set 04

KL Download K Meleon 1.5.0

O K-Meleon é um web browser, muito leve, baseado na tecnologia gecko.

Tem uma interface simples e funcional e segue na linha de todos os padrões dos browsers convencionais que podemos encontrar no mercado. Está apresentado, resta-lhe instalar e experimentar. Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

set 03

dlpage lg Download Google Chrome 0.2.149.27 NEW

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar. Continue lendo »

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

jun 17

21 Download Firefox 3 Português(novidade)
A Mozilla Foundation, desenvolvedora do navegador Firefox, lançou oficialmente às 14h desta terça-feira (17) a versão finalizada do Firefox 3. Após três anos de desenvolvimento e seis meses de testes com o público.

Tamanho:7 MB

 

easyshare Download Firefox 3 Português(novidade)

bitroad Download Firefox 3 Português(novidade)

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

mai 10

1129917212 1 Download Flock 1.2a Beta Para Linux e Windows
Flock é um novo browser que possui o código aberto e é baseado no Firefox, e que integra as tecnologias web de próxima geração como Feed RSS, Blogs, marcadores e partilha de fotos.

Tamanho:10.9 MB

 

Mais…

 

Linux
 

easyshare Download Flock 1.2a Beta Para Linux e WindowsWindows
easyshare Download Flock 1.2a Beta Para Linux e Windows

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

mai 07

image thumb 3 Download Mozilla Firefox 3.0 Final (pre release) [EN]   Linux
Mozilla Firefox é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla com ajuda de centenas de colaboradores. Nesta versão “quase final”, com nome de código Minefield, poderá ver, no caso do Windows Vista, o efeito Glass do browser.

Tamanho:8.6 MB

 

Mais…

 

 

easyshare Download Mozilla Firefox 3.0 Final (pre release) [EN]   Linuxbitroad Download Mozilla Firefox 3.0 Final (pre release) [EN]   Linux

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

abr 30

aerofoxss Download Aero Fox
O Aero Fox é um complemento para o Firefox que altera por completo o visual deste navegador. O tema é baseado no recurso Aero do Windows Vista, mais especificamente na cor preta. Além do esquema de cores, são adicionados novos ícones em alta definição na barra de tarefas e em outros setores do aplicativo.

Tamanho:1.09 MB

 

Baixe jogos direto no seu celular!!

 

jan 30

 Mozilla Firefox
easyshare Mozilla Firefox

 

Baixe jogos direto no seu celular!!