PhotoShop

Apostila – 50 Dicas para PhotoShop

 

 

Apostila - 50 Dicas para PhotoShop

» Informações

Algumas dicas para melhor desenvolvimento do Adobe PhotoShop

Servidor:Easy-share

Estilo:Dicas – Photoshop

Leia Mais…

 

 

Fundos Natalinos para Photoshop

1196286832 10 xmas psd temp Fundos Natalinos para Photoshop
Fundos natalinos para Photoshop

Leia Mais…

 

 

 

Nik Software Sharpener Pro 3.0

SharpenerPro Nik Software Sharpener Pro 3.0A Nik Software anunciou que sua tecnologia de ajuste seletivo em imagens (conhecida como U Point) passa agora a fazer parte dos recursos do Sharpener Pro 3.0, um plug-in para Photoshop e Apple Aperture.

Com isso, usuários do plug-in podem obter maior controle no momento de realizar ajuste específicos em áreas determinadas de suas imagens. A tecnologia de sharpening (ajuste de nitidez) também foi aprimorada e, agora, pode-se definir com maior precisão o tipo de saída (e formato) que o arquivo final terá, ou seja, se ele será impresso em um equipamento inkjet, visualizados em tela, se serão utilizados tons contínuos, meios tons e tons híbridos.

 

Leia Mais…

 

AKVIS Frame Suite 2.6 – Plugin Para Photoshop

frame suite logo300x200 AKVIS Frame Suite 2.6   Plugin Para PhotoshopAKVIS Frame Suite é uma coleção de efeitos de molduras para decoração das fotos. Uma moldura bem escolhida completa a foto e põe-a em valor. O software oferece uma grande variedade de molduras para fotos. O software propõe uma biblioteca de amostras para criar molduras, nos quais se encontram flores, tecidos, penas, etc. Frame Suite é disponível em duas versões: como “plugin” (modulo externo) e como aplicação autonoma (standalone).
Para Instalar copie o arquivo na pasta do diretorio do photoshop “plugins”

Leia Mais…

 

Fractalius plug-in 1.03 for Photoshop

fractalius 260x190 Fractalius plug in 1.03 for PhotoshopFractalius plugin cría artes -finais incomuns, excêntricas em uma única etapa. Os efeitos são baseados na extração de textura fractal escondida so-called de uma imagem. Você pode também simular vários tipos de lightings exotic e de esboços realísticos elevados do lápis.

 

Leia Mais…

 

Redfield Sketch Master 2.01

 

Redfield Sketch Master v201 Redfield Sketch Master 2.01
Redfield Sketch Master é um plugin fantástico para o Photoshop! Com este plugin, você consegue dar um efeito de pintura à mão nas suas fotos. Simula vários tipos de pinceis e superfícies e traz modelos prontos para você usar imediatamente em suas fotos e obter um resultado realístico.

Servidor: EasyShare
Estilo: Plugin Photoshop
Fabricante: Redfield Plugins
Tamanho: 1,04 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

Leia Mais…

 

ContrastMaster v1.0

 

contrast ContrastMaster v1.0
ContrastMaster oferece três métodos de ajuste de contraste locais e quatro globais , bem como vários opções de mascaras, saturação e brilho. Os três métodos de ajustes locais permitem-lhe melhorar drasticamente pequenos detalhes da imagem sem a danificar. Você pode aplicar esses três métodos separadamente ou utilizar várias opções para mistura-los para resultados ainda melhores.

 

Leia Mais…

 

 

 

Super Pack de Styles para Photoshop

rhs5jq Super Pack de Styles para Photoshop

A maior e melhor compilação de Styles para Photoshop da internet.

Leia Mais…

 

TextArt – Plugin para Photoshop – Efeitos em textos

textArt 260x190 TextArt   Plugin para Photoshop   Efeitos em textosTextArt Plugin cria e personaliza mais de 200 efeitos especiais para manchete de texto, banners, etc. Em instantes de forma rápida e fácil. Sem dúvida uma excelente opção a mais nos filtros do Photoshop.
Para instalar é muito simples, basta colar o arquivo no diretório: “Adobe Photoshop/plugins/”

Leia Mais…

 

Tradução PhotoShop CS4


»Informações
Estilo: Tradução Photoshop
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre

 

Leia Mais…