Hacker

Download Rar Password Unlocker v3.0

 
Nota da Postagem: 8,6

Descrição: RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa. Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.
 

Servidor: MegaUpload
Estilo: Winrar
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

 

Recomendamos:
 

PCLoginNow Full 2.0 + Crack

 

Nota da Postagem: 8,5
 

Descricão: PCLoginNow é um CD bootável que serve para resetar a sua senha de login do Windows em caso de perda ou caso vc queira logar no PC de alguem mas não sabe qual a senha

É só iniciar o PC com ele no drive, aguardar o carregamento e depois seguir as etapas para resetar qualquer senha de login do Windows (inclusive a do administrador)

Tamanho: 54,7 mb
Formato: rar
Hospedagem: RapidShare
 


Recomendamos:
 

Download Cryptload 1.1.3

 

 
Nota da Postagem: 8,6

Descricão: CryptLoad é uma ferramenta com mais de um ano de experiência. A aplicação oferece a possibilidade de confortavelmente descarregar conteúdos de sites ditos “normais” e de sites do tipo Rapidshare.com, Megaupload, entre outros.Esta nova versão do CryptLoad está a funcionar muito melhor que a versão anterior, pelo menos o peso nos recursos é menor, e o sucesso a descarregar é bem maior.

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share
 


Recomendamos:
 

Wifi Hack Aio + Tutorial

 


 

Nota da Postagem: 8,8
 

Descricão: Wifi Hack Aio é um progama com várias ferramentes para hackear, localizar, burlar Redes (Wireless, rede sem fio). Com esse simples progama, voce pode entrar em redes com senha ei presisar saber a senha. Alem do que com esse progama, você localiza melhor as redes.

Tamanho: 80 Mb
Hospedagem: Depositfiles
 


Recomendamos:
 

Métodos Hackers - Super Tutoriais - Recomendamos

 

Nota da Postagem: 8,6

Descricão: Um conjuto de tutorias hackers para te ajudar no que você presisar. Possuem diversas tutorias, Até mesmo proibidas.

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 15 Mb
 


Recomendamos:
 

RapidShare Multi-Cracker 2.3

 
RapidShare Multi-Cracker 2.3
Nota da Postagem: 8,8
 

Descricão: Um progama onde está registrado mais de mil contas Premiun no Rapidshare. Tente Tente várias contas Premium do RapidShare.Com o tempo elas ficam inativas, mas você pode dar sorte!

 
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Recomendamos:
 

Download Doubleorkut v.8.4 9

 

 

 
Nota da Postagem: 8,5

Descricão: esse progama é espeficico para Hackia Orkut. Com ele você conseque trocar mail do usuaio, Ou roubar a comunidade de alguem. É um progama que achamos em um site americano e não esta testado. Não damos a garantia que funcione com você.
 

 
Estilo: Hacker
Tamanho: 1.3Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare


Recomendamos:
 

FairUse 4WM 1.3 - Ative seu Windows Media Player

 
 

Nota da Postagem: 8,9
 

Descricão: O FairUse4WM é um programa para tirar a proteção DRM dos arquivos Windows Media nas suas versões 10 e 11. O FairUse4WM faz isto dum modo muito simples tendo sua interface drmdbg. O emprego desta ferramenta pode ficar nas margens da legalidade, conforme alguns paises.

Tamanho: 3 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar.
Hospedagem: Easy-Share
 


Recomendamos:
 

MessegerLog v6.6 - Espião invisivel do msn

 

 

Nota da Postagem: 8,7

Descricão: Aqui está o espião do MSN Messenger. De forma invisível, monitora tudo do MSN, incluindo os emoticons, as fontes e as cores. Possui diversas funções que atendem à todas as necessidades de quem, por um motivo ou por outro, deseja monitorar secretamente o MSN.
 

Codifica o histórico de mensagens, que é apresentado do mesmo modo que na janela de chat do MSN Messenger ou do Windows Messenger, tudo com detalhes de data e horário. Possui recursos avançados de busca e permite editar ou deletar o histórico diretamente. Pode ler as mensagens através de uma função TextToSpeech (texto para voz).
 

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: YourSoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar
 


Recomendamos:
 

O Guia do Hacker Brasileiro

 

Servidor: EasyShare
Estilo: Hacker
Tamanho: 1,87 MB
Formato: Zip
Idioma: Português


Recomendamos:
 

Neotrace Pro 3.25 - Rastreie Computadores Por IPs

 

Nota da Postagem: 8,9
 

Descricão: Muitas vezes você já quis tentar rastrear aquela pessoa que invadiu seu computador? Cansado de usar ferramentas chatas baseadas em texto? Seus problemas acabaram. O NeoTrace é um programa que traça rotas utilizando o mapa mundi. Você verá em qual país um certo computador está, ou melhor, de qual cidade alguém tentou lhe atacar. Tudo isso de uma maneira muito fácil e divertida.O programa serve também para você descobrir em que país e cidade está hospedado um determinado site ou simplesmente checar a localização exata das pessoas que se comunicam com você via internet.

Para usar é simples, apenas acrescente o endereço IP da pessoa que quer rastrear ou a URL de um site qualquer. A partir dai o Neotrace, traçará a rota de onde você está, até o IP ou URL que você especificou.Esse programa encontra-se na sua versão Portable - Rastreie o IP ou URL a partir de qualquer computador
 

Informacões
Hospedagem: Easyshare

Estilo: Hacker
 
Tamanho: 1,55 Mb


Recomendamos:
 

Gerador de CDF, CNPJ e Titulo de Eleitor - Recomendo

 

https://www.hsbc.com.br/1/PA_1_1_S5/content/hbbr_pws/pt/seguranca/artigos/ecpf-ecnpj/imagens/e_cpf.jpg

Descricão: Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor. Ele Pode te ajuda a se cadastra em Sites que pecam essa Informacão. Lembrando que o Progama não é Nada Ilegal, Caso alguem Usa-lo para Golpes, o Blog Filippo não se responsabilisa.

Tamanho: 3MB
Servidor : Megaupload

 
Idioma: Portuques - BR

 

Recomendamos:
 

Download RapidShare Plus 4.0 - Recomendo

 

Em funcionamento

Nota da Postagem: 9,5
 

Descricão: Com algumas novidades, como notificações em balões, agendamento de downloads e minimizar para a bandeja do sistema, o RapidShare Plus vai ajudar você a baixar tudo o que quiser, desde que esteja hospedado no serviço RapidShare. Ao invés de ficar horas esperando seu próximo download, pois o RapidShare mostra a mensagem que informa que sua cota diária se esgotou, deixe que o RapidShare Plus se encarregue do trabalho enquanto você vai fazer outra coisa.

Sem complicação

Você nunca mais precisará entrar diretamente nos links do RapidShare, pois basta colá-los no RapidShare Plus para que o programa se encarregue de fazer o download. Quando ele terminar, há ainda a opção de autoexecução, que abre automaticamente os arquivos após baixados. Não há limite para o número de links que você pode adicionar ao mesmo tempo. Basta incluí-los na lista e o RapidShare Plus fará serviço.

Se você não fala inglês, fique tranquilo, pois basta que você siga os campos do programa. No primeiro, você digita ou localiza a pasta de destino, para onde os arquivos baixados deverão ir. Depois, digite ou cole o endereço do arquivo a ser baixado e clique no botão “Add”. Se você tiver uma lista de links, digite o endereço dela no campo abaixo e clique em “Add Linklist”. Os botões “Paste”, “Delete” e “Clear” podem facilitar ainda mais.

Clicando em “Load from file”, será aberta uma janela para que você localize um arquivo que contenha a lista dos downloads que você quer fazer. Também é possível salvar em um arquivo a lista que estiver atualmente no programa. Para iniciar os downloads, basta clicar no botão “Download”. Durante o processo, são mostrados os medidores de progresso de cada arquivo, bem como o progresso total. Também será exibida a velocidade da conexão, para que você possa monitorar.

Tamanho: 57 KB
Link Direto
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Alien333


Link Atualisado

 
Recomendamos:
 

Download IceCold Reloaded

 
Photobucket
 

Nota da Postagem: 9,0
 
 

Descricão: Com o IceCold Reloaded você poderá bloquear a conta de MSN de algum infeliz que resolveu cruzar seu camominho, legal não? Como Utilizar: Basta inserir o msn da vítima e clicar em Freeze Account! Desfreezar ( desbloquear ) a account da vítima é só clicar em DeFreeze Account!, e também uma última outra coisa, a account somente ficará freezada enquanto o programa estiver aberto, ou seja, caso você feche o programa a account da vítima estará ''livre'' ( Desbloqueada ).

Estilo: Hackers e MSN
Formato:
rar
Tamanho: 5.82 kb
Hospedado: EazyShare
 


Recomendamos:
 

RapidShare e Megaupload Premium Link Generator

 
https://www.blogiseverything.com/files/pics/rapidshare_megaupload_premium.gif
 

Descricão:
Programa Muito Bom, Você Apenas Coloca um Link do Megaupload.com ou RapidShare.com e ele Automaticamente Gera o Link Premmium - 100% Funcional - Testado e Livre de Virus. Software Ilimitado em Gerar Links e Downloads

Instrucões:
1 - Baixe, Extrai-a e Abra a pasta Megaupload Premium Link Generator/Eng-Pal.Net.bat
2 - Pegue o Link que você queira Converter - Clique com Botão Direito na tela do Programa e Selecione Colar e Aperte ENTER
3 - Após Gerar Clique com Botão Direito e Escolha Selecionar Tudo.

Tamanho:6 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 cd
Idioma:Ingles

 

Recomendamos:
 

Conta Globo.com Grátis - 24 Hrs BBB9 - 100% Funcionando

 

Central Expert

Descricão: Tutorial ilustrado, ensinando como criar senhas facilmente para ter acesso ao portal da Globo.com e poder assitir ao Big Brtother Brasil 24 horas por dia sem pagar nada. Alem de Poder Usar essa senha para Outros Servicos da Globo.com.
 

 

Tamanho: 1,4 mb
Hospedagem: Easyshare
 


Recomendamos:
 

Download MSN Freeze

 
https://1.bp.blogspot.com/_67JPcREIBAI/SGJDI8-JkJI/AAAAAAAAADM/zxIq7-2b9ao/s320/msn.jpg
 
Excelente software que permite ao usuário congelar temporariamente o endereço de messenger da vítima, impedindo-a de acessar o mesmo. O programa permite até 5 congelamentos por vez!

ATENÇÃO
: Você só conseguirá congelar o messenger das vítimas que estiverem off-line, aquelas que estiverem on-line não serão afetadas em absolutamente nada! E elas só serão impedidas de acessar o messenger enquanto o programa estiver sendo executado em sua máquina.
Tipo: Programas Hacker
Tamanho: 1Mb
Hospedagem:EasyShare
 

 

Download CrossLoop 2.44

 

Controle o computador de qualquer amigo pela internet com este programa ideal para usuários inexperientes.

CrossLoop é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para os usuários que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão.

Assim, você pode constituir o chamado "acesso remoto", que lhe possibilita ver tudo o que se passa na tela do outro computador, ou até mesmo controlar suas funções à distância. Esse tipo de acesso é especialmente útil quando se quer resolver problemas no sistema sem precisar estar presente fisicamente, sendo um meio adotado principalmente por profissionais da área de assistência e suporte técnico, para a resolução de problemas dos usuários.

Fácil até para os iniciantes!

Porém, você não precisa ser um profissional para encontrar muitas utilidades num software como esse, que inclui até a transferência de arquivos direta e segura, com direito ao sistema de proteção de criptografia através de um algoritmo de 128 bits e de um código de acesso gerado aleatoriamente e contendo doze dígitos.

E, se esses dados não significam muito para você, não se preocupe, pois de complicado o programa só tem o sistema de segurança, já que o seu uso é voltado para todos os níveis de usuários e só exige alguns cliques para que a conexão seja efetivada. Para você ter idéia de como ele é fácil, pense que a conexão pode ser iniciada com apenas o preenchimento de um campo com o código de acesso fornecido pelo outro usuário, para que ele já possa aceitar a requisição e começar a navegar na tela alheia.

Fora as funções técnicas do programa, existem também uma série de opções de visuais diferentes para você aplicar à interface do programa, mudando suas cores de acordo com seis esquemas prontos para usar e deixar o seu visual ainda mais atrativo.

Tamanho: 2,46 MB
Link direto
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: CrossLoop

 

Download Live Bomber 3.30

 
Descrição: O LiveBomber e um bombardeiro de mensagens, que usa o método de flood para enviar diretamente a contatos do MSN Messenger e Windows Live Messenger e tentar saturar a conexão atual, obrigando a encerrar a sessão da sua vitima, já que usa consideravelmente o uso da CPU, o que afeta o normal funcionamento do sistema.


Tipo: Hacker
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 500 Kb
Hospedagem: EasyShare
 


 

Download Unlocker1.8.7

 

Download   Unlocker1.8.7, Baixar   Unlocker1.8.7

 

Está tentando apagar um arquivo, e o Windows está te enchendo com mensagens de erro, dizendo que o arquivo está em uso, ou protegido, e que por isso não fará nada, mesmo quando você encerra o aplicativo e o processo do mesmo?

Este software te ajuda a resolver isso.

Obs: Eu utilizo esse programinha, realmente é muito bom, apaga até a pasta do Windows se quiser lógico! exemplo quando você vê aquele vídeo porno e quer deletalo a porra do Windows diz que o arquivo esta em uso é só mandar bala com esse programa.

Estilo: Programas
Tamanho: 200Kb

Formato: Rar
Hopsedagem: EasyShare